Guerrilla detalha "The Black Hand" Facção de Killzone SF
Mas o que é a "The Black Hand"(Mão Negra), e quais são as suas intenções sinistras? Nesta primeira edição do Dossiê Guerrilla, vamos dar uma olhada em uma das facções que ameaçam a estabilidade de Vekta.
No universo de Killzone: Shadow Fall, a "Mão Negra" é uma ameaça emergente do Setor de Helghan - uma facção dissidente dos radicais e fanáticos. Abastecidos por sua raiva na destruição de Helghan em Killzone 3, que juraram vingança contra os "hipócritas de Vekta", que eles acreditam que pregar a paz e co-existir, com a prática da violência e da opressão.
Para sua vingança,a Mão Negra está tentando forçar um retorno a uma guerra. Isso os coloca em conflito com o governo de New Helghan, que procuram evitar outro conflito que inevitavelmente acabara em destruição mútua assegurada. A Mão Negra recruta principalmente elementos descontentes com os militares Helghan - aqueles furioso com sua liderança escolheram se abrigar com os Vektans ao invés de eliminá-los - e refugiar-se nas favelas de Nova Helghan.
Ao contrário do exército Helghast, a Mão Negra é uma
força irregular, especializada em atos de violência e sabotagem. Eles
estão principalmente equipados com equipamentos improvisados e armas -
da Segunda Guerra Extrasolar - mas curiosamente também possuem modernos equipamentos militares, como projetores de infiltração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário