PC

Gigabyte lança a Radeon R9 270X Overclock Edition


A Gigabyte anunciou nesta semana o lançamento das novas placas de vídeo Radeon R9 270X Overclock Edition (modelo GV-R927XOC-2GD) e Radeon R9 280X Overclock Edition (modelo GV-R928XOC-3GD). 
Ambas são baseadas em GPUs da linha AMD R9 Series. Esta nova linha de GPUs foi anunciada pela AMD no dia 26 de setembro e é composta pelos modelos R9 270X, R9 280X e R9 290X. 
A Radeon R9 270X Overclock Edition e a Radeon R9 280X Overclock Edition utilizam o sistema de refrigeração WindForce 3X com três ventoinhas e heatpipes com diâmetro de 8mm. 
Além disso, ambas incluem suporte para tecnologias como DirectX 11.2, AMD PowerTune e CrossFire. 
imagem

O modelo GV-R927XOC-2GD vem equipado com 2 GB de memória GDDR5 com interface 256 bits e clock de até 1100MHz na GPU. Já a GV-R928XOC-3GD vem com 3 GB de memória GDDR5 com interface 384 bits e o mesmo clock na GPU. 
imagem

Em seu press release, na Gigabyte não infirmou os preços e outros detalhes da Radeon R9 270X Overclock Edition e da Radeon R9 280X Overclock Edition

AMD apresenta a nova Radeon R9 290X e Serie R7 especificações e preço divulgado



A AMD apresentou a sua gráfica de topo, a Radeon R9 290X e as especificações impressionam. 


Esta nova gráfica terá a arquitectura Graphics Core Next 2.0, True Audio 3d e suporte para DirectX 11.2 e melhorias de consumo de energia. 

A Radeon R9 290X, terá um peak throughput de 5 TFLOPS. Em comparação, a Titan da nVidia tem 4.5 TFLOPS, a Playstation 4 tem 1.84 TFLOPS e a Xbox One tem 1.31 TFLOPS. 

A quantidade de processar triangulos foi duplicada em relação ao Tahiti, sendo que a R9 290X agora consegue um total de 4 mil milhões de triângulos. Apesar de este numero parecer impressionante, é preciso ter em conta que este era um dos pontos mais fracos das gráficas da AMD, em relação às gráficas da nVidia e com este valor, fica quase em paridade com esta. 
A largura de banda de memória é de 300GB/sec e o chip tem um total de 6 milhões de transístores. 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


AMD Radeon R9 290X Specifications: 
11 CUs (compute units) 
44 SMIDs (11 per CU) 
2,816 stream processors 
176 TMUs (Texture Mapping Units) 
44 ROPs (Raster Operating Units) 
4GB GDDR5 VRAM (6GB models will come later) - according to Softpedia 
5+1+1 phase design (5 Phase Core and 1 Phase memory) 
2 x DVI ports 
1 x HDMI 
1 x DisplayPort 
8-Pin plus 6-Pin power connectors (300W TDP) 

O preço da R9 290 e da 290X não foi divulgado, no entanto, o preço dos modelos mais baixos já foi revelado, em preços dos E.U.A. 
A R7 250 e a R7 260 estará à venda por menos de $15o 
A R9 270X estará à venda por menos de $200, 
A R9 280X estará à venda por cerca de $299 

imagem


imagem

Hackers invadem site da NASA em nome do Brasil



imagem


Na madrugada desta terça-feira, 10, o site da Nasa foi hackeado por um grupo supostamente brasileiro. Ao todo, 14 subdomínios da página da Agência Espacial foram invadidos por indivíduos que assinam como Cyclone, MMxM e UT0PI4. 


Confira o recado: 

"Parem de nos espionar. 
A população brasileira não apoia sua atitude! 
Os Illuminati agora estão visivelmente agindo! 
Obama sem coração! 
Desumano! Você tem família? Ninguém está apoiando você! 
Nós não queremos guerra, queremos paz!" 

Até as 11h17 de hoje, a Nasa não havia se pronunciado sobre o assunto. No entanto, os domínios hackeados agora estão todos fora do ar.

NVIDIA: 4K será o padrão para jogos no PC, consoles ficam com 1080p



A Nvidia anunciou anteriormente que daria de graça o jogo Splinter Cell Blacklist com o suas placas de vídeo GeForce GTX 660, GeForce GTX 760 e acima, jogo co-desenvolvido com a Ubisoft que promete proporcionar uma boa experiência de jogo combinado com o hardware da Nvidia.

Embora nas últimas semanas, o console da Microsoft XBox One "Durango" e Sony PlayStation 4 "Orbis" estiveram roubando a atenção da mídia, um fator que se mostrou durante o evento da Gamescom 2013. Sitituação em que a Nvidia aproveitou a oportunidade para auto-publicar suas GPUs GeForce.

Já há algum tempo a Nvidia afirma que o desempenho da GPU GeForce GTX 680 é o dobro do desempenho do PlayStation 4, enquanto que a GPU GeForce GTX Titan tem um desempenho 150% maior que o PlayStation 4, poder que lhe permite rodar jogos em 4K (3840x2160), algo impossível para os consoles de próxima geração.

A Nvidia diz que, embora a nova geração de consoles esteja se preparando para começar a conquistar o mercado de jogos em Full HD (1920x1080), os PCs já são capazes de rodar jogos em resolução Ultra HD (4K ou 3840x2160).


A Nvidia durante a Gamescom 2013 mostrou o jogo Splinter Cell Blacklist, rodando em um poderoso computador com uma GeForce GTX Titan em combinação com um Monitor ASUS PQ321QE, o jogo foi configurado para alta qualidade e uma resolução de 3840x2160 pixels, funcionando fluidamente e perfeitamente.

Imagens de Splinter Cell Blacklist rodando em 4K na Gamescom 2013.

imagem

imagem

imagem
   
Novo gameplay de Splinter Cell Blacklist em 4K na GTX 780, na qualidade Ultra em Directx 11.


 

Configurações previstas parar rodar o BF4

       São apenas especulações, mas segundo o site BF4 central as configurações que esperam-se ser necessárias para rodar o BF4 serão bem parecidas com a do BF3. Pois a engine Frostbite 3 não traz apenas inúmeras melhoras visuais, mas também de performance. Isso significa que jogadores com várias configurações diferentes poderão rodar o jogo. Claro, como qualquer outro jogo moderno, quanto melhor for o seu PC mais performance; apresentando assim gráficos melhores com um maior número de frames.

Configurações mínimas (esperadas) parar rodar o BF4:
Processador Dual Core (Intel Core i5 ou AMD “Bulldozer”)
No mínimo 2 GB de memória
Placa de vídeo com no mínimo 256 MB de VRAM e suporte a DirectX 10
Mais de 20 GB de espaço em disco
Windows Vista ou superior

A configuração de PC recomendada para o máximo de performance do game:
Processador Quad core (Intel Core i5 ou i7) com 3 Ghz
4 GB de memória (8 GB para sistemas 64-bit)
Uma placa de vídeo moderna com suporte a DirectX 11, com 1GB de memória, Geforce da série 600 ou Radeon da série 7000
Sistema operacional Windows 7 64-bit
Mais de 20 GB de espaço em disco
Então galera, se vocês ainda não têm a configuração mínima é  hora de começar a guardar uma grana para se preparar para esse jogaço!
Digital-Storms-New-Gaming-PCs-Use-SubZero-Liquid-Cooling-System-for-Insane-Overclocks-Video_ori-c_0

 

 Um PC super top que rodará Battlefield 4



imagem


Temo aqui  algumas imagens oficial do PC que rodará Battlefield 4, e estará presente na GamesCom. Este PC ultra high-end, contara com duas poderosas placas de vídeo, AMD Radeon 7970, uma das placas gráficas mais poderosas do mundo. Além disso, o PC tem uma CPU AMD com 8 núcleos e 8 GB de RAM DDR3.

imagem


As placas gráficas conta com 6 GB de RAM GDDR5. Esta configuração é um pouco semelhante aos PCs usados ??na E3, que custou mais de 4.000 dólares cada. Temos certeza de que os PCs da gamescom são um pouco mais baratos, como eles usam placas gráficas mais baratas e menos RAM, bem como (os sistemas da E3 tinha 16 GB).

Anteriormente, informou que Battlefield 4 será otimizado para AMD, ambos os consoles da próxima geração da Sony e da Microsoft rodar em hardware AMD.

DICE confirmou que irá revelar um novo modo multiplayer e mapa de Battlefield 4 na GamesCom, e, recentemente, anunciou que algumas novas armas e gadgets será revelado. O evento da GamesCom começa dia 21 de agosto na Cologne,Alemanha.

 

Sucesso - Vendas de Mortal Kombat 9 para PCs estão muito acima das expectativas




imagem


Ah, vocês se lembram da atitude de Ed Boon para com os jogadores de PC? Lembram daquela "trollagem" quando anunciou a versão PC do Mortal Kombat 9? Bem, parece que o fundador da NetherRealm Studios ficou bastante surpreso com a forma como os jogadores de PC abraçaram seu jogo de luta, alegando que as vendas estão muito acima das expectativas tanto da Warner Bros quanto da NetherRealm Studios.

Alguns dias atrás, Ed Boon compartilhou um link na Amazon que tinha uma oferta especial para Mortal Kombat 9 PC. Naturalmente, um fã decidiu perguntar a Ed Boon se o game foi - mais ou menos - bem sucedido. O fã pediu a Boon um comentário sobre as vendas até o momento, e Boon respondeu alegando que elas estão muito, muito acima das expectativas.

Mercado de hardware para jogos no PC em ascensão


O mercado de hardware para jogos está em crescimento e espera-se que cresça muito mais. Segundo a empresa de analises de mercado Jon Peddie Research, os jogadores de PC continuam a comprar hardware com o mesmo entusiasmo que os entusiastas de motos 4×4, motas e carros desportivos, procurando sempre mais potência, mais velocidade e mais funcionalidades. O Presidente da JPR mostra-se confiante no crescimento da venda de gráficas dedicadas mais caras, onde as margens de lucro são maiores, mas também com o que as gráficas integradas conseguem oferecer na presente geração e futuras.

imagem


"Not only is gaming becoming an even more important purchasing influence of PC sales due to the offloading of more basic functionality to smart devices, but we are forecasting growth in the most expensive discrete graphics products. We are also impressed with the embedded graphics offerings this generation and going forward."

De uma forma geral é esperado que o mercado de hardware para jogos de PC aumente as suas vendas de forma continua, com apenas um ano de excepção, até ao ano de 2016, onde deverá atingir um valor de 20.8 mil milhões de dólares.

imagem


Os jogos são cada vez mais um dos motivos mais importantes na compra de novo hardware, por causa de alguns títulos que exigem mais desempenho do GPU e do CPU, sendo um bom exemplo o ARMA3, que espera-se que cause vendas de novo hardware para jogos, na ordem dos 800 milhões de dólares.

"The effect that key titles have on hardware sales is phenomenal. Enthusiast PC Gamers embrace content creation and modding, so when titles like Bohemia Interactive's ARMA 3 are in the pipeline; we start to see anticipatory hardware sales. In fact, we are estimating over $800 million of PC builds influenced primarily by this title. A major component of this situation is that many games are placing increasing demands on the CPU. The result is that swapping out the graphics add-in board is not enough this time around and gamers are building (and ordering) overclocked PC's from the ground up."

Por fim, a JPR conclui que possuem uma vantagem nos jogos mais casuais, na medida em que os tablets com CPUs X86 e os novos CPUs com gráficas integradas relativamente potentes, abriram a porta para jogos na sala de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate