quinta-feira, 13 de março de 2014

Gamers nervosos em relação aos anúncios in-game no Battlefield 4



imagem


A EA levou a monetização em seus games um passo a frente, com a inclusão de anúncios in-game do filme Need For Speed na home page do Battlefield 4. Os jogadores estão furiosos por isso, porquê alguns pagam $100 pelo jogo na versão Premium e eles não querem ver anúncios. E os gamers ainda ficam mais furiosos por causa que o Battlefield 4 foi um dos jogos mais bugados da franquia. 

Um usuário do Reddit disse: 

"Então, o que você está dizendo é que, além dos bugs do jogo, Rubber Banding, timing out e recusar salvar a campanha, ainda colocam anúncios? Isso é quase tão ruim quanto um gol scriptado aos 90 minutos no FIFA." 

Já outro disse: 
"Descaradamente tiveram a ousadia de colocar anúncios em um jogo dito AAA. Yep, parece coisa da EA." 

Você pode ver outros comentários neste link da página do Reddit. 

Os anúncios do filme Need For Speed aparecem tanto na primeira tela do Battlefield 4 quanto nas telas de carregamento, veja abaixo: 
imagem
fonte; game vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate