sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dice divulga lista dos erros mais graves em Battlefield 4 e a situação atual de cada um





imagem

A DICE está constantemente tentando melhorar a comunicação com a comunidade e informá-los sobre o estado atual do jogo. A cada dia Battlefield 4 vai sendo melhorando, estando a DICE, no caminho certo para deixar o jogo completamente estável para todos os jogadores. Recentemente no Battlelog surgiu uma lista dos mais sérios problemas e seu status atual. Confira abaixo. 

Bug accounting resultando na maioria dos crashes no PS4 
Plataforma (s): PS4 
Status: corrigido 

Efeito blur relacionado ao EMP 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigido / virá no próximo patch 

Bug One-hit kill, onde os jogadores às vezes tomavam dano em dobro pela mesma bala 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigido / virá no próximo patch 

Perda de progresso no SinglePlayer que pode acontecer depois de sair e reiniciar o PS4 
Plataforma (s): PS4 
Status: correção virá no próximo patch 

Game Mode ribbons são contados duas vezes 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigindo 

Dano de 4X de miniguns ao usar especialização defensiva 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigindo 

Os jogadores as vezes ficam presos na kill cam após ser revivido 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigindo 

Bug accounting resultando na maioria dos crashes em next-gen/PC 
Plataforma (s): PC, PS4 , XOne 
Status: corrigindo 

Os jogadores às vezes se tornam espectadores enquanto ainda estão vivos no modo Desarme 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigindo 

Os jogadores , por vezes, ficam presos na tela de reviver 
Plataforma (s): Todas 
Status: corrigindo 

Jogo dessincronizado onde os objetos têm diferentes estados para diferentes jogadores 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

Join queue desativado em consoles 
Plataforma (s): Todos os consoles 
Status: Investigando 

Bug accounting resultando na maioria dos crashes no X360 
Plataforma (s): X360 
Status: Investigando 

Squad spawn às vezes não funciona corretamente 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

Hit markers e mira , por vezes, desaparecem 
Plataforma (s): PC 
Status: Investigando 

Efeitos de hit e nenhum dano ao oponente na sua mira 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

Dano recebido às vezes é adiado por alguns segundos 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

Matchmaking incorreto no Xbox One 
Plataforma (s): XOne 
Status: Investigando 

Filtros do browser de servidor não estão funcionando corretamente 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

Taxa de quadros cai durante certos eventos do jogo 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

"Sound Loop Crash" 
Plataforma (s): Todas 
Status: Investigando 

Explicação dos status 

INVESTIGANDO: significa que a DICE está consciente do problema específico e trabalhando para reproduzi-lo . Muitas vezes, obtendo uma reprodução sólida é o que realmente permite a DICE eliminar um erro, para então lançar a correção com um patch. 

CORRIGINDO: significa que a DICE tem sido capaz de reproduzir um problema e estão trabalhando em uma correção. Esta poderia ser uma simples linha de código ou uma tarefa maior. Uma vez obtendo-se a solução, a correção é implementada num patch. 

CORRIGIDO: significa que a DICE já liberou uma atualização corrigindo o problema. Por exemplo, tivemos um bug que foi responsável por 1/4 de todos os crashes no PS4. Esse problema foi corrigido na última atualização do jogo para o PS4 que que foi lançada dia 05 de dezembro. Muitas outras questões já estão resolvidas. 

Perante essa lista de problemas detalhados pela DICE, podemos ter certeza que a mesma está ciente dos principais problemas que estão ocorrendo no BF4, sendo apenas uma questão de tempo para solucioná-los. A DICE tem trabalhado duro tentando estabilizar o BF4, temos que reconhecer o compromisso da empresa com os jogadores e claro, apoiá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate